terça-feira, 10 de agosto de 2010

POVO RECLAMA, PREFA AGE

A prefeita Carminha conferiu pessoalmente na segunda-feira os serviços de canalização da ex-praça Mário Lampert de Lajeado, aquela que seria para construir a sede dos vereadores, lembram?
Depois da grita geral da vizinhança, parece que vão limpar e drenar a imundice que ficou por lá. Dizem que deve sair o novo Postão de Saúde do centro, mas só se chegarem recursos federais. E dizer que gastaram uma grana para derrubar figueiras e destruir a praça. Tudo sempre muito bem pensado, né?
Ou embolsado.

3 comentários:

Ismael Caneppele disse...

esse buraco no centro de Lajeado é a cara deslavada dessa administração. Figueiras arrancadas. Brinquedos destruídos. espaço comunitário vandalizado. eu não entendo como se pode aniquilar uma praça a troco de nada. são pessoas de índole duvidosa os manda-chuvas dessa cidade. bem duvidosa.

Luís Galileu G. Tonelli disse...

Engraçado é que o que o município faz ou é em parceria público-privada, ou com recursos do governo federal. Assim fica fácil gargantear administração e obras. Bem posto pelo vereador Sérgio que as placas das obras deveriam fazer a separação de com quanto cada parte entrou.

E a quantas será que andam os cursos dos nossos vereadores? Espero que amanhã ou depois não estejamos nos noticiários nacionais como algumas cidades que nos cercam.

ANÔNIMO DISSE, disse...

MAS NEM É ANO DE ELEIÇÃO MUNICIPAL...