segunda-feira, 16 de agosto de 2010

MOMENTO ELEIÇÃO

Ana Amélia Lemos passou décadas fazendo a cobertura política nos veículos de comunicação mais lidos, vistos e ouvidos do Rio Grande do Sul. Durante todo aquele tempo, sempre que qualquer dúvida se levantava sobre sua imparcialidade, a reação era imediata. Os críticos, invariavelmente, eram classificados como “patrulhas” ou “pessoas que não sabem lidar com a liberdade de imprensa”.


Mas eis que Ana Amélia Lemos aparece nas páginas de política como candidata a uma vaga de Senadora pelo Partido Progressista batendo palmas para… Yeda Crusius.
O governo Yeda, e isso até os flocos de neve que decoram a Serra gaúcha sabem, é alvo de uma montanha de suspeitas de corrupção, algumas cabalmente comprovadas.

Mais do que isso: até hoje Yeda mantém ao seu lado, com poder absoluto de contrastar e demitir, uma assessora que está indiciada por formação de quadrilha e corrupção; e até ontem, um Chefe de Gabinete que usou o aparelho do Estado para espionar adversários políticos e acompanhou delegados para avisar o pai de um traficante que o filho seria preso.”

Marcelino Korst
Na íntegra:
http://rsurgente.opsblog.org/


* Ana Amélia deve fazer um caminhão de votos em Lajeado. Essa cidade é a cara dela.

7 comentários:

Daniel disse...

E o Marcius von Klaus por onde anda que não se ouve mais falar???
Estratégia política esse sumiço??

Anônimo disse...

é verdade,só o tarso e o resto do Pt que não estão envolvidos em nada

Anônimo disse...

Você deveria estar ao lado dela dela na caminhada, de mãos dadas...

Luís Galileu G. Tonelli disse...

E alguns ainda acham que eu, por querer União e Estados sob a tutela do PT sou o errado. Se aqui no RS, na M do jeito que estamos eles roubam, imagina com as mãos na união. O próprio projeto educacional do Serra é uma piada. ProUni, que é um programa universitário adaptado para o ensino técnico. Oras que continue os investimentos nos IFs. O PSDB faria (porque não vai ser eleito) pelos IFs Brasil a fora o que fizeram aqui pela UERGS.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Essa tia durante a ditadura foi para Brasília acompanhando o senhor Otavio Cardoso então nomeado Senador e por esta razão temos 3 e não mais 2 Senadores como era dantes.
Dizem as mas línguas que ela foi funcionáira de uma estatal criada em São José do Norte para desidratar cebolas.
A empresa jamais funcionou e parece-me foi extinta pelo Collares. Dizem que embora não conhecendo aquela cidade gostosa ela sempre recebia seus salários, estando obviamente em Brasília.
Se procedentes as informações ela está apta a ocupar vaga no Senado,vocês não acham?

Anônimo disse...

QUEM ANDA SUMIDO É O NEGAUM, PRESIDENTE DO STF, LICENÇA E TALS. EXATAMENTE ELE QUE TEM QUE JULGAR O CASO AQUELE. MENSALÃO. ALI BABÁ E OS 40 LADROES. ETA POVINHO ESQUECIDO. VAI VER QUE TBM NAO SABE DE NADA.

Anônimo disse...

A senhora Ana Amélia deve mesmo mudar de profissão...
Como comentariasta é fraca demais e só se sustenta ainda pq o telespectador não tem categoria assim como ela e a vai tolerando..
Como Senadora certamente vai dar continuidade ao que faz qualquer outro senador na maioria das vezes ,ou seja , bosta nenhuma !
Até o Collor é senador no Brasil , por aí se vê que nível é a política no país..Mas a culpa é do eleitor..