sexta-feira, 6 de agosto de 2010

CELEIRO: AMANHÃ!



2 comentários:

Anônimo disse...

A cultura precisa ser incentivada, mas, e se este "local" virar zona de trafico e sacanagem?.. Vamos aguardar para ver, vamos ver também, para ñ acusar sem conhecer! Será q ninguém vê, o caos em q vivemos, os jovens são tão jovens e fica td por isso mesmo...

Anônimo disse...

O problema é que incentivar a cultura , a boa cultura , não dá lucro prá quem promove..Ou dá muito pouco !
Aliás cultura nem deveria ser cobrado qq tipo de ingresso , já que é uma necessidade básica de uma sociedade de visão e consciente.
Não se pode vender cervejas a um real numa casa de cultura , nem se ofertar um litro de whiskie com energético onde se expõe quadros ou mesmo videos educativos..
A partir disso , a cultura fica fora sempre da rota dos investidores..
Rock , enquanto movimento musical etc etc , é cultura , claro que é , mas a essência da coisa é festa e diversão sempre qdo se fala nesses tipo de evento, não há como negar..
Então associar jovens , rock e cultura de maneira sábia , é muito difícil , prá não dizer perda de tempo..
Certamente esse local vai virar um point de festa e a cultura que se diz tentar inserir no evento , obviamente ficará em último plano..
Como ponto cultural não dá prá apostar nisso , mas como lazer sim...Os que governam a cidade , deveriam aproveitar as tantas viagens que fazem , para buscar em locais onde a cultura tem tratamento mais refinado , idéias , e mesmo algumas pessoas de fora para darem um a luz nisso da cultura por aqui..Tudo muito fraquinho em termos de cultura..Já para eventos lucrativos , sobram insumos..