quarta-feira, 11 de agosto de 2010

6 BILHÕES DE OUTROS

Em 2003, Yann Arthus-Bertrand, com Sibylle d'Orgeval e Baptiste Rouget-Luchaire, lançou o projeto "6000000000" Outros " – 6 bilhões de Outros -.

Um mosaico de rostos, a diversidade humana em 5.000 entrevistas filmadas em 75 países: do pescador brasileiro ao químico chinês, do artista alemão aos agricultores afegãos, todos responderam às mesmas perguntas sobre os seus medos, seus sonhos, suas provações, suas esperanças. Confira:

Qual a sua lembrança mais antiga e notável? O q vc sonhou quando criança? E quais os seus sonhos hj em dia? Você está feliz? Qual é a sua maior alegria? Você vive uma vida melhor do que seus pais? Qual é o seu maior medo? Você se sente livre? Vc já foi vítima de discriminação? O q significa Deus para você? O que você acha que dá sentido a vida? Qual é a sua mensagem para o planeta? O que a família significa para você? O que você quer ensinar a seus filhos? O que seus pais lhe ensinaram? Qual foi a prova mais dura que você passou? O que é amor para você? O que deixa você mais irritado? Que coisa nunca poderia perdoar? Alguma vez você sentiu vontade de deixar seu país? O que significa Natureza para você? Na sua opinião, o que é guerra? O que vc acha que acontece depois da morte? O que pensas sobre as mudanças do Tempo?..

Nenhum comentário: