quinta-feira, 15 de julho de 2010

POLÊMICA NO TIRO E CAÇA


Recebi um email que nesta segunda dia 19, a partir das 18 h, no Clube Tiro e Caça, haverá uma Assembléia Geral. A diretoria vai apresentar mudanças no estatuto do clube.

@ “Todo associado titular tem direito a concordar ou "não".
As mudanças serão colocadas em votação e o associado poderá discordar, assim a alteração que sugerem não poderá ser feita.

Uma das mudanças que não concordamos é que a filha mulher a partir dos 18 anos comece a pagar uma mensalidade, e aos 28 perca o direito ao título. (que seja feita então para quem comprar título a partir dessa data), pois quando muitos compraram tinham esse direito.

Também o associado que completa 60 anos de idade, com 30 anos de contribuição, tendo apenas a esposa como dependente, ganha isenção de mensalidade. Apesar de ser uma minoria e querem tirar esse direito.

Assim muitas outras mudanças estão previstas, sempre tirando os direitos dos associados do Clube que quase nada oferece sem custo.

Votação nesta segunda-feira, dia 19, a partir das 18h, no Clube Tiro e Caça.”

* Minha opinião? Cezar Antoniazzi é a azeitona do borogodó e seus seguidores, um rebanho...
O que aprovam no Clube? Detonam cada vez mais com o verde para construção de quiosque que privilegiam as bebedeiras do futebol.
Explodam-se.
ATUALIZANDO:
@
“Essa conversa de que o clube atualmente é visto como empresa, e cada departamento tem q se pagar, os professores serem terceirados...etc... só serviu pra tumultuar. Só porque o clube "tal" fez a mudança não quer dizer que será boa pra todos.Tudo funcionava direitinho, os professores do tenis, da ginástica, tudo dando certo, resolverem despedir o prof do tenis, terceirizaram e até hoje estão enfrentando problemas, falta professor, o que saiu entrou na justiça, etc...”

8 comentários:

O Olho do Linceu disse...

em contra partida, quando a Diretoria tenta acertar com a não presença de menores associados em eventos noturnos, em obediência a Lei, eles compram ingresso de forasteiro para burlar a portaria. Depois quando descobertos, recebem uma suspensão, os pais dão um mau exemplo, se posicionando contra o Clube. No último evento foi assim; 64 ingressos para sócios maiores e 297 para "SÓCIOS travestidos de FORASTEIROS". Um PÉSSIMO exemplo da sociedade para a sociedade.

Anônimo disse...

a assembleia é geral quem está reclamando pode ir lá e votar e se mobilizar, tem gente que mesmo quando pode atuar, prefere ficar apenas na crítica. apenas quem está atuando aparece, e apenas quem aparece é criticado, com ou sem razão.

Anônimo disse...

Finalmente o Clube Tiro e Caça foi alvo de críticas... Tá na hora dos associados deste espaço verde de Lajeado se fragarem que cachaçada, maconha, cocaína e putaria de futebol criam filhos chamados Bruno e Macarrão. Outra coisa, não tomo banho na piscina há muito tempo, não quero pegar DST. E tem mais, vi tua filha q estuda no Ceat, "dando de graça" pro filho do cara q estuda na Univates, simplesmente porque lá no escuro, depois da festa, tem lugar sem supervisão, onde até tua mulher já foi vista tocando trombone...

O Olho do Linceu disse...

O comentário só reforça o acerto da medida tomada pelo Clube, proibindo menores em festas. Observem que pelos dados do comentário (ex.: CEAT) nos remetem a concluir que pelo menos a jovem é uma menor.

Fritz disse...

DST quer dizer; doença sexualmente transmissível. Bactérias vagabundas que só sobrevivem na temperatura do corpo, portanto..., vamos deixar o besteirol de lado, pois senão ninguém mais vai mais sentar em vazo sanitário público.

Anônimo disse...

E isso tudo rolando no clube mais chic de lajeado ?
Imagine na chinelagem então..
Deus nos livre...

Anônimo disse...

Além de menores estarem frequentando festas noturnas, os organizadores estão vendendo bebida alcólica para essas crianças.Não faz muito tempo, 5 meninos de 15 anos foram parar no pronto socorro.Estavam com uma promoção na festa: quem comprasse 1 litro de wiski ganharia o 2º de graça! Esse é o clube
Tiro e Caça de Lajeado!

O Olho do Linceu disse...

se o professor entrou na Justiça é porque o contrato era de risco para o Clube, e o quanto antes legalizar o contrato, menor o prejuizo. Fecho com o Clube nesta decisão. O primeiro prejuizo é sempre o menor.