sábado, 10 de julho de 2010

POESIA NA DUQUE...



4 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lindo mesmo. Mas o que choca é ao ver isto pensar que logo ali adiante algum filho da puta vai derrubar esta jóia para erguer mais um pombal. Será que estou errado?

CRISTINA CATTOI disse...

É verdade, Sr.Jorge. É sempre com muito sofrimento que pensamos o que será feito da casa (e da árvore)da nossa família e das nossas lembranças. Como uma das herdeiras, sinto-me responsável. Fazemos planos de criar ali um espaço comunitário e não ceder ao tal "progresso" que nos engole e nos vomita aos pedaços. Espero que a gente consiga resistir.

Anônimo disse...

que negócio é este de ficar fotografando minha casa....por favor!

Anônimo disse...

sou admirador desta árvore. Úm passarinho verde me falou que seria a primeira Cerejeira de Okinawa plantada no Brasil, proveniente direto do Japão. Também gente parando carro para tirar fotos desta árvore quando eu estava passando (isso que não passo muito por ali ultimamente)