quinta-feira, 20 de maio de 2010

MARCHANDO LÁ, MARCHAMOS AQUI...

O secretario Fornari, dos Assuntos Extraordinários (zeus, o q inventarão ainda?) e a prefeita de Lajeado, dona Carminha, estão ainda marchando em Brasília, mas devem voltar na sexta-feira.

Nem levaram agenda porque não tinham nada agendado mesmo.

Vocês pensam o que quiserem. Eu já nem ouso pensar em mais nada.

Mas, se era só pra marchar podiam ter me levado junto.
Assim eu conhecia a bela arquitetura da nossa capital que em 1987 recebeu o título de Patrimônio Cultural da Humanidade, da UNESCO: Catedral, Santuário Dom Bosco, os palácios, o memorial JK, os museus, etc, etc, e claro, os bons restaurantes.

Não vai me dizer que não aproveitaram para alargar os horizontes?
Podia ser que algo de bom respingava nesta província.
Pelo menos.

4 comentários:

Anônimo idsse, disse...

Depois falam do Lula e do PT.
Olha a foto: propaganda não subliminar, escancarada, para o Fornari. Este sim é que ficou feliz com esta publicação.

Adriana disse...

Boa!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Laura eu não conheço essa senhora que é Prefeita em tua cidade. Ao ver a foto da mesma me lembra alguém que não lembro quem seja. Por certo é uma daquelas memórias dos meus tempos de atividade policial, não sei. Os prefeitos com raras exceções são uns cretinos. Lembro que faz algum tempo todos eles foram "marchar" em Brasília e nós levamos ferro, pois foi introduzida uma emenda na Constituição e assim surgiu a tal Contribuição para Iluminação Pública. Resumo da história: enfiaram-nos a mão ainda mais fundo no..., digo, no bolso.
E assim fazem, mas nada vemos de melhorias efetivas em nossas cidades, pois eles não têm a capacidade de bem administrar e assim jogam o dinheiro pela janela de forma irresponsável como é o caso do prefeitinho aqui de Xangri-Lá, inutilidade e ímpar em nosso estado.
Penso que o caminho é nossa sociedade amadurecer e eleger quem tenha efetiva qualidade e comprometimento com a "res publica".

geheimnis disse...

quero a AGENDA em brasília já!!!!