terça-feira, 27 de abril de 2010

EMAIL OBSERVADOR...


@ "Com relação a consulta popular, setores da política encantadense entendem que o Codevat vê muito os interesses da região baixa do Vale,quando da definiçãodas prioridades regionais.
*
Nas próximas reuniões vão pedir que entre as obras escolhidas esteja a duplicação da RS 130 de Lajeado até Encantado (a proposta inicial é até Arroio do Meio) e a instalação de uma UTI no hospital de Encantado, que atenderia toda a região alta do Vale. "
*
Tramontini

2 comentários:

aga disse...

a propósito: nessa 2ªf pela manhã bem cedo tive de ir a encantado, e como ainda era escuro e chovia, deu pra ter uma real noção de tudo o que a sulvias não está fazendo com os 6 pílas que cobram pelos 30 kms - solamente 30 kms - que utilizei da rodovia...
a sinalização horizontal tá péssima, faltando diversos olhos de gatos, as faixas estão apagadas em boa parte onde foram feitos remendos mal feitos, o asfalto tá descascado e tem buracos em diversos lugares - perto de encantado então, tá um bagaço
um lixo... outro logro do cidadão !

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Meu caro o que realmente ocorre é que uma mega quadrilha de apossou de nossas rodovias com a conivência e algo mais por certo. Tal ocorreu no governo Britto e essa paulistana, ano passado, tentou renovÁ-LAS por mais alguns anos. Interessante e intrigante, não? Ano passado,indo de Lajeado a Santa Cruz, tão somente 60 kms, paguei doze reais. Isto é roubo. E o que dizer desta quadrilha que tomou conta da BR-386 que toda vez que vou a Estrela me cobra seis reais. Eles faturam um caminhão de dinheiro todos os dias, literalmente falando. E investem o quê? Tem uma pequena ponte quase chegando em Estrela que é um atentado. Ali os camimhões passam a mais de 80 km/hora. O espaço destinado aos pedestres tem menos de 50 centímetros. Faz cerca de um mês ali ocorreram alguns acidentes o os jumentos fizeram dois quebra molas nos extremos da ponte. Foi pior a emenda do que o soneto. Quando ali passei havia os quebra molas e no dia seguite quando retornei os mesmos haviam sido desmanchados. Quem inventou os mesmos só pode ser cruza de égua com um jumento. Tentaram uma solução econômica os ordinários. Se tivessem os cretinos um pouco de bom senso e respeito pelos que lhes enchem os bolsos diariamente já teriam feito outra ponte naquele local. A mesma não tem mais do que quinze metros e seu custo é irrisório se comparado com o que nos tomam diariamente. Este ano teremos eleição e quero saber quanto vão destinar à campanha da paulistana pescoçuda e igualmente ao pessoal do senador honesto, mas sem vergonha e chorão, o turco. E eu tenho o desprazer de ter os três senadores como veranistas aqui na cidade em que vivo.Minha desilusão é TRIPLA.