quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

VARAL DO PASSADO...

Só as feridas lavadas
cicatrizam.

Michelle Bachelet
médica, torturada em 1975, presidente do Chile em 2006

5 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lady Laura este varal por si e diz muito.
Parabéns e ao mesmo tempo obrigado.

Anônimo disse...

VARAL DO PASSADO????? QUER MAIS ATUAL???OLHA EM VOLTA O PAU COMENDO, A CENSURA DECRETADA, AS AÇÕES DO MST LEGALIZADAS, O FILHO DO LULA, ETC, ETC...

O Olho do Linceu disse...

Aproveito para dar os Parabéns a Campanha da Radio Independente, sobre os atingidos pelas recentes cheias do Vale do Forqueta. Posicionamento correto, mostrando a forma que o cidadão brasileiro é tratado pelo governo. Para os daqui omissão total, para os de lá missão integral. Aqui as feridas ficam expostas, lá vamos ajudar a lava-las. Gravei e estou remetendo para os 4 cantos deste país.

Fritz disse...

Será que a Michelle também usa como desculpa os militares, para a situação atual do Chile ?

Ist Michelle nutzt auch das militär als vorwand für die aktuelle situation in Chile?

Mariá disse...

E AGORA o que dizer, com a vitoria da DIREITA no Chile, onde um dos partidos é de um PINOCHET. rsrsrsr srsr, os Chilenos cansaram da hipocrisia vermelha. Pena que aqui não existe direita, apesar de que os vermelhos acusam os militares deste vácuo, que na verdade é provocado por eles mesmos. Mas nada como um dia depois do outro.
Vamos também no futuro ter a nossa Comissão da VERDADE e JUSTIÇA, e indenizar os que foram assassinados pelos terroristas e subversivos e finalmente LAVAR AS NOSSAS FERIDAS.