sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

E TEM GENTE QUE RECOMENDA...

O filme Lula, O Filho do Brasil, com estréia prevista para o primeiro dia do ano das eleições presidenciais, é uma oportunidade perdida. A família Barreto - Luiz Carlos, produtor, e Fábio, diretor - tinha nas mãos uma das sagas mais intrigantes da história política brasileira.

Pode-se dizer que em Lula, O Filho do Brasil, os Barreto param a história antes que o mais importante comece. Ou seja, narram a vida de um político antes de ele entrar para a política formal.

Os produtores fazem questão de ressaltar que sua obra não se beneficiou de renúncia fiscal.

Lula, O Filho do Brasil contou com o financiamento de grandes empresas, o que costuma se chamar de "dinheiro bom".
OK, o dinheiro pode ser bom. Mas o filme está longe disso.

Fonte: Revista BRAVO

5 comentários:

Anônimo disse...

O nome do filme deveria ser :

"..Lula : O FDP

Que vergonha saber que existe empresas que se mixa prá ajudar gente necessitada com comida e banca uma merda dessas.....Por isso o mundo tá essa naba !

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lady Laura este cidadão deve estar amargurado com a vida Não precisa gosTar do Presidente , mas ofender a mãe do mesmo penSo ser demasiado desrespeitosO com os demais leitoeres do glob. Sugiro a ele a leitura do seguinte link:
http://www.litoralmania.com.br/colunas.php?id=1430

Anônimo disse...

LULA O LADRÃO, COM FILHO LADRÃO, COMPANHERADA DO MENSALÃO, E QUERENDO DILMA A ASSALTANTE PRÁ SUBSTITUIÇÃO!! É REALMENTE UMA TROPA DE FDP!!! VOU FICAR NO ANONIMATO PRÁ NÃO SER APEDREJADO, INVADIDO, DESTITUIDO E CENSURADO!!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Pois é. além de ma educado, CAGÃO.

Amilcar Maestri disse...

O pior é que vamos ter que aguentar o Lula 1, 2, 3, 4...., mas já está com 65 anos, até já deu uma ratiadinha, e daqui a pouco não anda mais por aqui e nem vai nos encontrar mais, porque político no Brasil, não escapa da justiça divina. Sobre a expressão de CAGÃO, considero-a também nada educada. Mas os vermelhos estão em todo o lugar e como sempre pregando moral de cuecas.