sexta-feira, 25 de setembro de 2009

BEM NA FOTO...

Acabo de receber em casa e já deve estar na banca o jornal A Hora deste fim de semana.
Dada a condição do jornal, com história recente na cidade, apresenta nessa edição um caderno grampeado de decoração que conseguiu qualificar arte e arquitetura. Fiquei muito feliz. Traz a
Fundação Iberê Camargo e na seção de paisagismo narra os “jardins ao longo do tempo” sobrando até para Monet, o papa do Impressionismo.
A colega Pita entrevista o psicólogo Sergio Pezzi que fala sobre a praga pós-moderna: corpolatria. Outra grande sacada é a matéria sobre Saneamento Básico, com o jornal tomando pulso, se posicionando e se comprometendo.
Sim, e ainda tem o
Mazzarino!






2 comentários:

heinz disse...

tá aí, sanemento básico..li em algum lugar que falava sobre a contrumóbil que carmen encheu a boca de novo pra citar quantos m² (METROS QUADRADOS) a prefa tá liberando por ano na cidade: um assombro! quanto desenvolvimento!
mas dai que ela nunca cita quantos m³ (METROS CÚBICOS) de merda serão gerados e jogados no taquari, com tantos m² a mais : um assombro tbém! quanto desatino!
e não me venha um gaiato dizendo que isso e função do estado! é sim, mas se somos um municipio tão rico e progressista e é um investimento com retorno pra nós, custava destinar parte da receita gerada com tantos m² (METROS QUARADOS) em m³ (METROS CÚBICOS)de tratamento?

Laura Peixoto disse...

Sobre um comentário deixado aqui e excluído:
A inveja é realmente uma merda.