sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ENQUANTO ISSO, EM ESTRELA...


Coluna de Luiz Carlos Freitag

1 - “Muito satisfeito, Aloisio Mallmann (pps) disse que a Faculdade de Tecnologia La Salle, de Estrela, terá logo três cursos superiores de tecnologia: Secretariado, Agronegócios e Gestão de Turismo. E mais cinco cursos de Pós-Graduação. Satisfeito, disse que no dia 29 deste mês acontece o lançamento e abertura oficial da Faculdade La Salle de Estrela".

2 - “Schneidinha lamentou que o Governo Federal esteja "esquecendo" a duplicação da BR 386 entre Estrela e Tabaí. Apesar da promessa do PAC, o Ministro dos Transportes, semana passada na visita do presidente Lula ao Estado, disse que não prometia realizar a obra.


São 33km para beneficiar 330 mil moradores do Vale do Taquari. "Será que o PT tem algo contra o desenvolvimento de nossa Região?"

Elmar Schneider foi direto: "É hora de novamente reunirmos forças: políticos, empresários, lideranças e comunidade em geral, vamos protestar, FECHAR A RODOVIA. Pode ser que assim sejamos ouvidos e não mais ignorados". Realmente. Fechar a rodovia talvez seja uma boa. O MST não cansa de fazer isso? E leva tudo o que quer do Governo.”

Fonte: Folha de Estrela

Nenhum comentário: