quinta-feira, 10 de setembro de 2009

DOG APOIO...

Leila, Carolina e Glaucia

Antes do feriado, a coordenadora da Mostra Fotográfica Bicho de Rua, Carolina Leipnitz, fez a entrega de 50kg de ração à Associação de Proteção aos Animais São Francisco de Assis, de Lajeado.

A instituição foi escolhida para ser beneficiada com as exposições que aconteceram em Lajeado, onde foram vendidos adesivos da Mostra.

Por falar nisso, o pessoal avisa que tem sacolas ecológicas e baby looks da Bicho de Rua para vender:10 pilas a sacola e 20 a camiseta.

Mais essa:

Os protetores da cachorrada promovem um chá para arrecadar recursos em prol dos animais abandonados: dia 19 de setembro na padaria Schuh: 6 pilas. Se puxem!

O lucro – e dá lucro? - vai para remédios, vacinas, atendimento veterinário, ração, material de construção, casinhas e demais despesas com outros cães que não cabem mais no canil superlotado e que estão temporariamente abrigados em Casas de Passagem (leia-se amigos), sendo que muitos estão se recuperando de doenças, atropelamentos e maus tratos...

Para quem é de Lajeado e região e está pensando em adotar um animal de estimação ou gostaria de contribuir com a APASFA entre em contato: (51) 8111.87.01 e falem com a Gláucia, ou acesse o site:
http://apasfa-rs.blogspot.com/

“Existem muitos cães queridos esperando por um lar.” – assegura Carol.

Um comentário:

Foguinho disse...

Os donos desses cachorros deveriam mesmo pagar um imposto para que haja um programa de controle da natalidade dessa bicharada!Depois também acho que podiam adotar uma criança pobre e sem condições de sobreviver dignamente.Quando será que vão se preocupar com os problemas sociais.Será que vão esperar a gripe canina?