segunda-feira, 14 de setembro de 2009

DO BLOG PARA O PAPEL

A vida que não vivi - Ed. Multifoco - será lançado na Bienal do Rio, dia 19, às 17h.
Em suas narrativas, o autor denuncia o que tantas vezes já foi chamado era do vazio: o tempo das relações superficiais, onde se impõem o não sentir e o não pensar, a estupidez de cada dia, o espaço reservado para o nada. Retrata a tragédia moderna de criar uma sinistra oportunidade para a destruição da alma.


Beto Canales é gaúcho, 47, editor do 3 AM Magazine Brasil e do portal Esquina dos Escritores. Escreve crônicas e críticas cinematográficas no blog http://cinemaebobagens.blogspot.com/



Canales acredita que seu blog foi o trampolim para chegar até a editora:

@ “Escrever deve ser contínuo, para o resultado ser melhor... E segundo pela parte prática. Encontrei a Multifoco, minha editora, através do blog. E é uma editora que NÃO cobra do autor, além de pagar um percentual bem interessante de direito autoral...
P blog ajuda muito e ajudará para vender o livro... para eu ser lido... não quero ser "livro" de prateleira... quero que me leiam.”

Tenho o segundo (um romance) engatilhado e, o legal, que já tenho editora tbm...”

* Bacana, né?
Vamos insistir nos blogs e burilar a escrita...

Nenhum comentário: