segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ALÔ, ALÔ SESC !

@ “Realizamos um show em Teutônia na sexta-feira (04) no Colégio Teutônia.
Diferente dos shows que venho apresentando na região, nesse procurei uma integração entre música e teatro. Apresentei 11 músicas de minha autoria com relação direta com a dramaturgia.


Esse espetáculo conta um tanto da minha trajetória de vida, que na verdade se confunde com a trajetória da vida de todas as pessoas (alegrias, conflitos,desesperos, angústias, euforias, vitórias... e relações interpessoais que todos temos no percorrer da nossa existência).

O show, além do Trio que é Vicente Breyer (Piano/Teclados), Solon Chaves (Baixo elétrico e acústico), Soneca (Bateria), contou ainda com participações de Andrezinho (Percussão) e Mauro Ferreira na dramaturgia.

O palco foi montado com o intuito de proporcionar dois cenários diferentes e unidos ao mesmo tempo através da música e dramaturgia.

Foram aproximadamente 1h20m de espetáculo e contou com a presença de 350 pessoas no Colégio Teutônia, além de um piano de cauda que complementou o show.

Fico grato se divulgar algo a respeito e espero trazer esse show para Lajeado nos próximos dias.”
Vicente Breyer

Um comentário:

heinz disse...

assisti a esse espetáculo do vicente & cia ( na ocasião tinha ainda o maurício horn na gaita ) e não dava pra perder um minuto...era todo bom, especialmente por algumas composições próprias do vicente

certo que assitiria de novo, e de novo, até mesmo porque, nessa ocasião no ceat, não deu pra aproveitar todo o clima criado pelos músicos por causa dos mal educados da rbs, que ligaram um holofote durante toda a apresentação que ficava nos cornos de quem tava assistindo, como se fosse um farol (alto) vindo na tua direção