quinta-feira, 9 de julho de 2009

UAUMARTI PELO MAZZARINO

Só arriando mesmo em cima dessa cidade.
E o Mazzarino sabe fazer isso muito bem.

Ontem, na sua coluna no jornal A Hora, escreveu um “roteiro” com 4 cenas. Nas três primeiras descreve o alvoroço nas prefeituras de Estrela, Arroio do Meio e Santa Clara mexendo mundos e fundos para atrair um hiper da rede Wal Mart.

Na Cena Quatro: “Em Lajeado a vida segue um paraíso. As novidades são a chegada do Circo Fantástico e as potencialidades da Pomada Santo Antonio”.

E tem gente que não ri.

4 comentários:

Anônimo disse...

sei lá se é pra rir. me dá é vontade de chorar.

Ezequiel disse...

Falando em circo... Lembram da tal construção do novo prédio pra Câmara? Será que poderia ser uma Câmara dos vereadores em lona? Ia ficar bem original...

Anônimo disse...

está comprovado que é a Imec que está por trás de tudo isso (se é q alguém tinha dúvidas). Segue o link: http://www.informativo.com.br/w2w_portal/interna.php?EDA=202&NID=16610
E o trecho q comprova o que digo: "O promotor fez as considerações ao receber o documento, contendo a posição das três entidades, entregue pelos presidentes da Acil, Otto Blaas Filho, e do Sindicato dos Comerciários, Ricardo Ewald, que foram acompanhados pelos diretores da rede Imec, Eunice Bergesch e Marcos Rodrigues." Só não entendo o q o mané do sindicato fazia junto lá? puxando o saco de quem?
Pior mesmo é o promotor sugerir audiência pública. Os únicos indignados são meia dúzia de empresários (donos da Imec). Isso não merece audiência pública. Audiência pública é para atender um interesse da população e não de uns ricaços. Capitalismo no olho dos outros é refresco. Chega de exploração!

Anônimo disse...

engraçado ver q a Imec abre filiais em toda parte. Será que a doninha da Imec gostaria que em todos os lugares ela fosse acusada do q ela acusa o walmart aqui? pior é q sugerem audiência pública pra atender a vontade de uma pessoa só. Poderíamos pedir uam audiência pública pra fechar algumas filias desa rede aqui em Lajeado.