segunda-feira, 4 de maio de 2009

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO...


2 comentários:

Roberto Ruschel disse...

...seria uma boa história mais vou só comentar...aí neste lugar foi lançado o primeiro modelito de sunga masculina no BRASIL...meu Tio Bibo (Breno Ruschel), junto com o Nelson Knack, me levaram para tomar banho. Como não tinha calção, acho que adaptaram uma calcinha feminina que buscaram no Armazém do (Tio) Aloisio Benno Lenhardt. Acho que eu tinha uns 6 para 7 anos. Na primeria entrada na agua fiquei com tudo sobrando e me mandei de volta para a casa da Vó Isabel, enrolado numa toalha. Sacanagem, mas sempre que posso me vingo no Knack, dando uma surra no jogo de tenis.

mari auler disse...

Laura, que bacana teu blog. Tenho acompanhado, desde que o Vico indicou. Agradeço a publicação daquela foto da nossa turma , dos "lindões", da década de 70! Adorei esta foto da praia de Estrela, do nosso saudoso Rio Taquari, qdo. ainda era uma verdadeira Praia! Meu blog: http://mariauler.blogspot.com