quarta-feira, 22 de abril de 2009

VARAL DA TERRA

Photo by Fabiana Velõso
... cuidando bem, tudo brota.

Um comentário:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lindas maças Lady Laura.
Vendo este post minha memória recua pouco mais de 15 anos e me vejo trabalhando na Delegacia de Policia em Cambará do Sul. Eu ia para lá todos os dias, pois residia em Taquara. Havia no meio do caminho, logo depois da divisa com São Francisco de Paula uma fazenda que produzia estas frutas. De quando em vez, eu chegava lá só para apreciar algo que sempre me deslumbrava. Na entrada da referida fazenda havia uma macieira com enxertos, de forma que produzia diversas qualidades de maça. Algo de encher os olhos, tanto é verdade que mesmo depois de tanto tempo e já estando com idade relativamente avançada, ainda não consegui esquecer aquela maravilha, fruto da mão do homem, mas aceita com pacificamente pela natureza. Tempos bons aqueles.