domingo, 26 de abril de 2009

PROCURA-SE UM PRESIDENTE?

Entrada liberada pela Saldanha Marinho
Amanhã, dia 27, às 18h, o Clube de Tiro e Caça, convoca seus associados para a Assembléia Geral Ordinária no Salão Panorâmico para:
- Conhecer, discutir e votar balanço anual, contas, relatórios e demais atos da Diretoria, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal.
- Eleger e dar posse a 2/3 do Conselho Deliberativo, para o biênio 2009/2011.

Buchincho a ser aprovado (ou já foi?): as filhas de associados também deverão comprar título a partir dos 21 anos. Talvez assim, as mulheres tomem conta realmente do Clube, né comadre? Afinal, só os titulares podem votar.

9 comentários:

geheimnis disse...

esse é o tal do pórtico???

mas é a cafonice REINANDO em lajeado!!!

geheimnis disse...

esse é o tal do pórtico???

mas é a cafonice REINANDO em lajeado!!!

O Olho do Linceu disse...

Arquitetura de última geração, e deve ter sido inspirada numa praça de pedágio.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Nota 11 para O Olho do Linceu.
Ao ler o post eu havia sentido que havia algo de familiar. Essa é genial, pois lembra mesmo os pontos em que somos roubados por uma quadrilha instalada em nossas rodovias, observem que eu disse nossas, pois construídas como dinheiro dos nossos tributos. Assim defino essa putaria, digo situação: você entrega uma casa sua a uma imobiliária administrar e o que a mesma faz? Cobra o aluguel, faz a manutenção e você fica a ver navios, sem receber um puto tostão pelo que é seu patrimônio. E dona Yoda ainda queria prolongar essa roubalheira. Por quê? Será que o Bu$atto tinha razão? O negócio será mesmo grana para a eleição vindoura?

Ezequiel disse...

Só faltou a cor Laranja. Boa sacada essa idéia de pedágio... aiaiai é Lajeado...

Mariá disse...

A rua para os veículos, após a praça de pedágio, foi alargada no lado esquerdo, com a retirada da calçada e algumas árvores que estavam no meio dela. Genial. Provavelmente a nova calçada será novamente entre as arvores e dai tira uma aqui, mais uma ali e assim o modernismo vai avançando mato adentro. Beleza, e no setor de meio ambiente do municipio, todo mundo sentadinho no antigo engenho, só na internet, pois não tem mais chimarrão.

Anônimo disse...

Sou associada e tenho acompanhado de perto todos os projetos q a entidade tem desenvolvido e, com o devido respeito, se tudo q se faz pelas bandas de lá é tão medíocre e execrável, pq ninguém quer assumir a "bronca" qdo há oportunidade? Candidatem-se nas próximas eleições a qqr cargo q possam dar pitaco...mas de forma coerente e honesta!Ou, participem ativamente, sugerindo, criticando, contribuindo para o crescimento, pois alarde ñ tem nada de evolução!
Ah, já q se fala tanto em política, estamos sendo coniventes com o q há de podre nesse mundo, como diz a lady...vamos falar, escrever, mas será q é só isso mesmo q basta?
Abraços,

Roberto Ruschel disse...

Pessoal...o CTC chegou num estágio que deve ser encarado como uma empresa e não mais como somente um Clube social. Na votação do conselho, 2ª feira última, dei uma olhada no balanço, o qual mostra números bem interessantes. Por exemplo: que é superavitário e que criaram novas fontes de renda além da simples mensalidade. Vejam a entrada de dinheiro com o aluguel dos diversos salões, o que agora provavelmente vai acontecer também com o tão criticado o campo de grama sintética. Vejam que isto tudo é fruto de um trabalho abnegado que vem sendo muito bem desenvolvido por diversas diretorias. Com relação ao pórtico, acho que o impacto está na combinação das cores. Como a cor do clube é um azulão, os pilares e barras naquele espaço verdejante ficou engraçado, mas nada que com um pouco de criatividade não possa ser contornado, se for preciso o marketeiro aqui dá uma mão, o resto é intriga da oposição.

ARQUITETO disse...

Foram enviados mais de cinco projetos para a diretoria, sabia?
Nenhum foi aprovado pelo bom gosto da diretoria.
Coitado do meu colega.