quinta-feira, 5 de março de 2009

UNS TEM, OUTROS NÃO TEM...

Na terça-feira fui assistir a hora e meia de trabalho dos vereadores.

Conversei com o verea Schefer. Foi o único verea que se posicionou sobre a Univates: queria saber dos rumores que fervem na cidade sobre uma possível corrupção na instituição.

Afiinal, seria votado naquela sessão 250 mil – dos contribuintes – para a FUVATES. Dinheiro para os alunos carentes.

Vocês imaginam que curral eleitoreiro não deve ser essas tais bolsas de estudo...

Schefer contou que o vice-reitor, Roque Bersch, andou conversando com ele. Só não revelou o teor da conversa. O advogado Ferri, conselheiro da instituição, garantiu que tudo não passa de boatos e sabe até quem espalhou.

Por fim, o edil mais votado nessa última eleição, denunciou o Hospital Bruno Born por mal atendimento a uma gestante, com "dores de parto" e que acabou perdendo o bebê.

Fiquei pasma... Com tudo, inclusive com o Schefer.
Não é que ele tem culhão? Os demais não sabiam de nada...


5 comentários:

Anônimo disse...

Me contaram (de fonte segura e funcionário da casa), que não é só rumores, mas tem muita verdade e muito desvio em tudo isso. Alguns se calam ou enrolam.

Anônimo disse...

O inchado de pessoal em nossa universidade e a quantidade de cargos com salários abusivos, e até algumas mordomias, direcionam esta entidade a médio prazo, enfrentar situação idêntica a que está passando a ULBRA hoje.

Anônimo disse...

Olha, mentira não dura muito, e esta está durando, então....

Anônimo disse...

O doutor Ferri disse que não passa de boatos? Pois está profundamente enganado. Muita gente conseguiu contemplar seus bolsos e caso alguma entidade investigue a fundo descubrirá o tamanho do rombo, a mordida foi grande e depois ficam vendendo essa imagem, de modelo de instituição a ser seguido.

Anônimo disse...

CPIs já foram abertas com base em acusações; mandatos de deputados e de outros do poder público também foram cassados com base na nóia da informação sem fundamento; outras CPIs, com provas, derrubou a ninguém; o Celso Roth tá a perigo; a fofoca tá aumentando.

Logo, logo é hora de aparecerem as provas, caso contrário só no time do Grêmio que vai ter modificação.