quinta-feira, 27 de novembro de 2008

BAIANIDADES...

"Caetaaaanooo, vai tomar no cu", disse Tom Zé no domingo, 23, diante da platéia que lotou o show que fez no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

O músico anda falando mal de Caetano Veloso até em seu blog depois que Caetano o elogiou por causa do recém-lançado CD "Estudando a Bossa - Nordeste Plaza".

"Não, Caetano (...) eu não posso aceitar agora o seu colo e do grupo baiano, que durante todos esses anos me separaram até do que era meu, enquanto gozavam todo o prestígio e privilégios, talvez como ninguém mais neste país analfabeto."


RÉPLICA

Caetano respondeu ao cantor Tom Zé:

"Eu não sou o grupo baiano. Eu sou eu.
E você não precisa recusar um abraço meu para ser grato a quem o ajudou.
Nos abraçamos muito nesses últimos anos.
E quando o show do "Cê" pintou você escreveu sobre ele.
Agora escrevi sobre seu disco porque toco esse blog de feitura do meu e nele escrevo sobre tudo. Por que me proibiria de escrever sobre você?
Tá maluco? Eu gosto de você. Não precisamos desses surtos de ressentimento".

Nenhum comentário: