sábado, 8 de novembro de 2008

5 X CRISTIANA PRETTO

CRISTIANA PRETTO, 34 , geminiana, mãe de Luiza e João, cantora.
Em 1987 lançou o cd “ANJO”, com muito sucesso. Em 98, um segundo cd, com seu nome na capa e agora, passado dez anos de uma pausa na carreira, Cris volta com o cd “TEMPO”, composições com acústica de violão de aço, muita percussão, baixo e o som bacana do acordeom gaúcho:

“E te digo, ficou um casamento perfeito! Acredito demais no que estou fazendo e acho que as pessoas têm esse direito: o de poder ouvir algo diferente.... e belo!”

Cadê o Anjo que tava aqui?
O anjo nunca foi embora... Eles nunca vão! A gente é que deixa de olhar pra eles muitas vezes, ou até mesmo esquece que eles existem... E vejo o quanto o "Anjo" realmente está vivo em muita gente... E foi exatamente isso que me fez voltar!


Faltou no repertório da vida:
ATITUDE!!! Resumiria nisso... Tinha vontade, mas não corria atrás... Esperava que uma fada fizesse por mim. E quando alguém fazia, não era como eu queria. Hoje vejo completamente diferente! Meu avô é que dizia: se quiser bem feito faça você mesmo! E é isso que eu me propus agora... A Cris de hoje está cheia de atitude!!!


No ipódi escuto ...
Simon Webbe, Dave Matthews Band (que eu amooo!) e CRISTIANA PRETTO!


A verdadeira estrela guia?
A minha verdadeira estrela guia é a vida... A sede de vida... A música pra mim é vida e assim por diante! Uma coisa liga a outra!!! É uma rede sem fim.... Quero é estar de bem comigo mesma, só isso. Só sendo feliz é que vou ser a melhor mãe possível p/ meus filhotes que são meu tudooooooooo!!!
Mas se estiveres falando da música ANJO... Soube esses dias, pelo amado Bebeto Alves, que a estrela guia era eu mesma!


Se tivesse asas...
Voava por todo o universo... Levando comigo meus filhos sempre comigo e minha música... E lógico aprendendo o máximooo que puder! A vida é um eterno aprendizado.

4 comentários:

Anônimo disse...

obs.: o 1º disco foi lançado em 1996........... e o segundo em 1997..... desculpem a informção equivocada! :D

e mais: o novo disco conta tbm com a participação de Luis Mauro Filho, tecladista de Nei Lisboa.

amei a matéria.
muito obrigada Laura!!!

Anônimo disse...

sou fã de carteirinha e ela sabe, até botei no meu site pessoal a música favorita http://www.youtube.com/watch?v=aKnsbkjFDjM

Anônimo disse...

Conheço a muito pouco tempo..muito mesmo, mas o suficiente para dizer que é uma pessoas especial...e que temos muitas coisas em comum...musica..fotografia..vinhos..ai por diante!!

Adorei o espaço.
Edson Taciano - Tinho

Anônimo disse...

Só quero que saiba que estou torcendo por vc...sempre...volte logo..rsrrs..

Grande beijo

Tinho