quarta-feira, 29 de outubro de 2008

MEA CULPA?

Todo mundo ficou de queixo caído com a saída de Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Taquari – CRPO-VT, Comandante Scussel.
Recém inaugurado o prédio novo, comemorando os 10 anos do comando na região e a transferência... Questiúnculas, frivolidades, inveja?
Que palhaçada, não?

4 comentários:

Anônimo disse...

A sociedade de Lajeado está escrevendo emails, ofícios e telefonando para a Yeda para reverter a situação.
Infelizmente, um verdadeiro jogo de vaidades por tras do poder.

Anônimo disse...

Algo desanimador, como puderam fazer isso com alguém tão competente, é muito fácil sentar numa cadeira e receber o seu dinheiro, mas agora, ir em busca de melhorias, lutar por um policiamento de qualidade, querer que sua tropa seja qualificada, honre a farda , isto não é qualquer pessoa que faz, mas é isso que ele recebe como prêmio por tanto empenho, por dedicar 24h para a corporação. Por isso as coisas não vão para frente, como pode o governo ir contra algo que está dando tão certo, como se justifica tamanha tolice?
E não é motivo político!!! Acredito!!!

Anônimo disse...

Um passarinho me assoprou que a transferência tem nome: chama-se Ricardo. Mais eu não digo.

Anônimo disse...

Quem articulou tudo isso, deve estar pensando: - Pôxa vida!Não saiu como eu esperava!

Deve ser alguém medíocre, achando que estava lidando com qualquer um. Como puderam tratar dessa forma alguém que tão bem representa o nome da Brigada Militar, alguém que sabe dar o devido valor à Corporação, algo que essa turminha não sabe o que significa!