quarta-feira, 15 de outubro de 2008

@ PROGRE$$O em Lajeado...

“Da uma olhada nessa área demarcada, fica ali na Av. Castelo Branco, aquela rua atrás da COHAB. A área fica a poucos metros do Ministério Público e ta cheio de árvores nativas. Pois bem, adivinha?
Ta surgindo um loteamentinho.... Detalhe, liga aquele loteamento meio perdido, onde mora o Fornari da prefeitura, a tal avenida.”
Autoria não autorizada

@ 2º Troféu Devastação para a Secretaria do Meio Ambiente de Lajeado.

Parabéns Administração Carmen Zen!

Um comentário:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lady Laura bom dia, ou melhor, bom dia uma ova, na praia nesta época do ano com chuva é de um tédio atroz. Espero que por aí tenham pelo menos um pouco de sol, pois sol é vida. Penso que o crescimento das cidades é algo que não há como evitar. Nós procriamos como uma forma de perpetuação da espécie. Muitos o fazem de forma irresponsável, tanto é verdade que hoje cresce de forma acentuada o número de casais que decidem não ter filhos. Não entro no mérito por ser algo demasiado complexo, por íntimo demais.
Como afirmei ao início ,as cidades crescem e com elas a demanda de residências. Penso que devemos levar essa necessidade para locais um pouco mais distantes do centro urbano, preservando essa relíquia demonstrada no email acima e muito bem ilustrada com uma excelente fotografia. Essa mata deve ser preservada, pois é o "pulmão" da cidade. Será que existe por aí alguém tão desprovido de bom senso a ponto de não pensar nisto? Certamente alguém não deve “perder” seu precioso tempo pensando. Tudo bem, pois só nos resta aceitar tal comportamento, mas isto não nos impede de tentarmos lembrar ao mesmo ou aos mesmos que em Eclisiástes está a coisa muito clara, ou seja: “... que o pó volte à terra como era antes e que o espírito volte a Deus que o deu.” Concluindo, lembro que féretro não tem gavetas, logo quando dapartida nada se leva desta vida.